Existe no flex algum controle análogo ao fieldset?

Assim, esse fieldset nada mais é do que uma caixa com título. Essa
caixa geralmente apresenta um contorno e o título fica escrito em cima
do contorno, no topo.

Serve apenas para agrupar campos relacionados em formulários. Gostaria
de fazer algo do tipo em FLEX.

Eu tenho um panel, e nele o meu formulário.

Se não tiver um fieldset no FLEX, como vcs fazem para agrupar campos
parecidos? Outro panel dentro do panel? Achei que complicaria
demais... o q acham?