Fala galera tudo bem? Viu pessoal, como ja iniciei meu TCC com AMFPHP,
gostaria de saber se eu poderia usar por exemplo o Zend Framework
mesmo sem usar o ZendAMF.
E há algum framework para usar com php e flex que facilite um pouco
para se fazer um controle de usuário* ?
No java eu sei que o hybernate ajuda muito com isso.
Vlw galera

*controle de usuário para quem não conhecer por esse nome é quando um
dos usuários tem mais privilégios do que outro, exemplo : o usuario
comum consegue apenasw pesquisar produtos, ja o usuario gerente
consegue cadastras produtos e o usuario administrador consegue fazer
qualquer coisa no sistema.