Esse problema eh bem estranho e isso nao deveria estar acontecendo!
tente criar um adapter!

public class Adaptador extends ServiceAdapter {
    @Override
    public Object invoke(Message message) {
        AsyncMessage newMessage = (AsyncMessage) message;
//pega o serviço de mensagens do blazse
        MessageService msg = (MessageService)getDestination().getService();
//envia a mensagem para todos os clientes
        msg.pushMessageToClients(newMessage, true);
        return null;
    }
}

declare seu adaptador no message-config.xml
e acrescente ao destination (na documentação do blaze tem um exemplo)
o codigo acima apenas captura todas as mensagens e envia a quem estiver
escutando o subtopico!