Pessoal,

Estou começando a estudar integração do Flex com ASP.NET, usando o
FluorineFX.
Tentando rodar uma aplicação com ASP.NET C# + FluorineFX, que é exatamente a
que está disponibilizada no link http://www.viniciussandim.com/?p=80 (partes
1 e 2), está exibindo o seguinte erro:

*Ocorreu o seguinte erro ao tentar executar o método:
faultCode:Client.Error.MessageSend faultString:'Send failed'
faultDetail:'Channel.Security.Error error Error #2048 url: '
http://localhost:2137/Negocio/Gateway.aspx''*

Alguém saberia me dizer o que exatamente significa este erro? Onde será que
estou errando?
Detalhe: o caminho do Gateway.aspx está acessando o arquivo normalmente...

Abs e obrigado a todos!

Airton Toyansk