*1. chama o método maximize() no creationComplete*
se não funfar, dá uma olhada no Main-app.xml
provavelmente tem algo do tipo 'maximizable' pra vc alterar

*2. é só mudar o caminho na hora da instalação mesmo*
*
*
vai aparecer uma caixa de diálogo perguntando onde vc quer instalar. Aí vc
escolhe a pasta do IIS

--
Endel Guimarães Silva
Eccen - Excelência em Tecnologia

Fone +55 19 3231-2988 - Fax + 55 19 3231-2914
endel.guimar...@eccen.com.br
www.eccen.com.br