Galera, publiquei uma aplicação onde o usuario agenda serviços, so que dois
usuários entraram em contato comigo e disseram que nao conseguiam agendar um
determinado serviço.

A mensagem retornada era "serviço indisponivel para agendamento", mensagem essa
que foi definida por min mesmo ,  na minha regra de negocios,caso o recurso
tenha se esgotado.

Acessei da minha máquina e de outras 2 máquinas com os respectivos usuários e
consegui agendar perfeitamente o serviço, ate mesmo acessei remotamente a
maquina de um deles e o acompanhei para verificar se não era algum erro ao
selecionar o serviço, mas não, os procedimentos estavam corretos.

Até suspeitei do cache, adicionei a meta para nao usar cache, mas não resolveu,
estou sem saber como proceder.

Alguém já passou por algo semelhante?Ou poderiam me dar uma luz de como
proceder para solucionar este imprevisto?

Obrigado