É, esse lance de organização vs. tempo que pega.Precisamos de organização,
mas também de agilidade no desenvolvimento.

Vou dar uma olhada no Mate e no Cairngorm e depois mando as minhas
impressões sobre cada um

--
Endel Guimarães Silva
Eccen - Excelência em Tecnologia

Fone +55 19 3231-2988 - Fax + 55 19 3231-2914
endel.guimar...@eccen.com.br
www.eccen.com.br