Tenho um accordion baseado em panel que tem no seu interior label.
esses label são carregado atraves de variaveis de um arraycollection.

O estranho é que no "1º panel" carrega as variaveis no "2ºpanel"  dá
erro... nao atribui valores...

Main Thread (Suspended: TypeError: Error #1009: Não é possível acessar
uma propriedade ou um método de uma referência de objeto nula.)

Na aplication não tenho problemas nisto, mas num POP dá este erro...

alguem ja teve este problema?