cara, eu acho que isso tem a ver com as datas NO WINDOWS
lembro que nos laboratórios do COTUCA dava mto problema com isso, por causa
do formato de data do windows...

da uma olhada nisso tbm, no seu painel de controle
=)

--
Endel Guimarães Silva
Eccen - Excelência em Tecnologia

Fone +55 19 3231-2988 - Fax + 55 19 3231-2914
endel.guimar...@eccen.com.br
www.eccen.com.br