Olá pessoal,

este email é mais por curiosidade para saber se alguem mais passou pelo
seguinte problema:

tenho um servidor onde possui uma solução Oracle UCM (Universal Content
Management)
onde este possui acesso a seus serviços/dados através de WebServices [o
ponto não é esse]

além disso, para facilitar o acesso dos usuários da empresa aos serviços no
servidor
foi implementado um Apache no qual foi configurado um modulo NTLM e um alias
para
as URLs

quando o usuário acessa a aplicação via IE-ca tudo blz...

mas quando tenho que fazer um acesso externo desse servidor, via código java

através de um client Axis do WebService, mesmo setando o usuário/senha no
Stub
ele me gera erro de autenticação...

alguem mais ae já teve problemas com WebServices que está em uma máquina com
alias
de um Apache autenticando via NTLM?

algo que ainda não testei, e estou torcendo para que funcione, quando eu
colocar
o blazeDS nesse servidor (mesma máquina) ele funcione...
se bem q eu já estou achando que vai gerar o mesmo erro, por causa da
configuração do NTLM...

hehe

[tem horas que algumas soluções mais atrapalham a escalabilidade de uma
aplicação do que realmente ajudam]

--
Att,
Erko Bridee de Almeida Cabrera