Rapaz, se tem uma mafia nesse pais é a mafia da telefonia. Eles conseguem
mudar leis para fazer as coisas como querem (vejam a compra da BrT pela Oi),
mas acredito que isso seja nulo na justiça, porque até aquele negocio de
banda minima garantida nao vale, se vc compra um 1mb tem direito a um mega e
nao a 10%. Enfim não deixe seus direitos passarem, vá a luta...

--
Bel. Vinícius Velasco
MSN: ircvinic...@hotmail.com

"Nos seus momentos de aflição, não se envergonhe de baixar a cabeça e
chamar por Deus!!!"