Colegas,

A solução para isto está na atualização do SDK para a versão 3.2. Tentei
vários sites e testei algumas vezes e nada de funcionar. Até que a Gabriela
pegou e compilou para mim em sua máquina e depois dos testes: FUNCIONOU!

Agradeço aqui a Gabriela, Fabio, Bruno e outros.

Abraços!

Marcelo

--
Marcelo Moacir Florindo