Pessoal, preciso povoar um combobox como o exemplo abaixo:

[Bindable]
public var mSetor: Array = [{label:"DIRETORIA", data:"1"},
                {label:"DEP DE VENDAS", data:"2"}];

etc...

Mas como quero que ele seja dinâmico, povoado por uma tabela do BD
chamada TBSetor, que poderá receber novos registros a qualquer tempo,
uso um arquivo PHP para gerar um XML como abaixo:

<?xml version='1.0' encoding='ISO-8859-1'?>
<root>
<nodes label="CHEFIA DE GABINETE" data="1"/>
<nodes label="DEP DE VENDAS" data="2"/>

etc....

</root>

Minha pergunta é: como faço para o ARRAY "mSetor" ser gerado a partir
do XML acima? Levando em conta a distinção entre LABEL e DATA.