Aki na empresa, a gente conseguiu usar PDT 3.4.1(Ganymede) com plugin do Fx
Builder
Testamos o Galileo(3.5) e o Europa(3.2) tbm, mas nenhum deles funcionou...
só com o Ganymede mesmo

--
Endel Guimarães Silva
Eccen - Excelência em Tecnologia

Fone +55 19 3231-2988 - Fax + 55 19 3231-2914
endel.guimar...@eccen.com.br
www.eccen.com.br