Na verdade acho que precisa ser algo pontual.
Qual será o nivel do livro intermediario? Importante salientar que explicar
um sistema BEM EXPLICADO vai paginas a rodo.
Estou de acordo com o Flex Newbie, tem que ser coisas do dia a dia, mas
pontual.
Cadastro, login, paginação, reuso, impressão e etc.

Abraço,

Haroldo