o getter está certinho? Esse é outro erro comum:

puglic Long getCodigo()  <-- CERTO.

public Long ge*tc*odigo()  <--* Errado. *

Não está "errado" sintaticamente, pq para o Java esse método pode existir
mas não é um "getter" propriamente válido. O BlazeDS utiliza reflexao para
acessar os atributos portanto é essencial q esteja escrito da maneira certa
"getCodigo" com "C" maiusculo.

Outra coisa é ficar atento a visibilidade do getter, tem q ser public.

(uma vez eu mandava o eclipse gerar meus getters/setters e nao prestava
atenção q estavam sendo gerados como protected, e perdi um tempão para
prestar atenção nisso... bellow! hahahah)

abraços.

2009/9/9 Leonardo Ribeiro <leojribe...@gmail.com>

> Sim estao identicos, a diferenca é o tipo de dado que na classe java é Long
> e na AS é Number
> Classe Java
>
> @Entity
> @Table(name="xyz")
> @Inheritance(strategy = InheritanceType.TABLE_PER_CLASS)
> public class Xyz implements Serializable {
>
>    private static final long serialVersionUID = 1L;
>
>    @Id
>    @Column(name = "codigo", nullable = false, unique = true)
>    private Long codigo;
>
>    @Column(name = "nome", nullable = false, length = 50, unique = true)
> [...]

Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR

Sofshore Informática
http://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil