*Bom dia* Comunidade FlexDEV !

Estou montando uma apresentação que ocorrerá na universidade que estou me
graduando sobre Flex.. e pensei de falar sobre : Flex, os *prós *e
contras...

como os PRÓS.. TODOS  nós sabemos... e muito bem embasados, gostaria da
opinião de cada um, que puder participar, sobre os Contras da Tecnologia
(não necessáriamente do Flex, mas pode ser de RIAs em geral).. (impossível
não existir contras, certo ?)

espero a participação (colaboração) e compreensão de todos !!

P.S.: O foco desta apresentação é mostrar aos outros alunos que a tecnologia
existe... e que eles são bem-vindos a usá-la, mas como tudo, existem os
Altos e Baixos... (se alguem tiver uma idéia melhor de tema.. estou
receptivo a opiniões !) e até mesmo citar a existenda desta Lista que sempre
SOMA a todos !

Ótimo dia a TODOS

Diego M Salvanha

msn : dinarus...@hotmail.com

P Antes de imprimir, pense no AQUECIMENTO GLOBAL.