BOA TARDE
Estou com seguinte problema:
Tenho valores inteiro e numerico que vem do java assim:
qtd_vendido : 1000 esta como biding, vlr_vandabruta  1166.78 esta como
numerico;
Estes valores o java manda desta forma e no componente OLAPDATAGRID eu
tento formatar ele por esta classe.

  <mx:NumberFormatter id="fmtNumber"
        thousandsSeparatorTo="."
        decimalSeparatorTo=","
        useThousandsSeparator="true"
        useNegativeSign="true"/>

com esta formatação eu chamo no componente ele ate formata certo tanto
se eu colocar o precision "2", ele coloca tudo para 2 casas apos a
virgula ou seja formata tanto a quantidade como o valor se eu colocar
precision "0" ele coloca tudo como inteiro formatando quantidade 1.000
e valor 1.116  arredondando tudo.

Porem eu preciso que isto fique formatado quantidade 1.000  valor
1.116,78.
Tirando o precision ou colocando precision -1 ele ate faz isto mais
chega na hora dos totalizadores do OLAPDATAGRID que faz o calculo do
total ele nao formata certo. fica nos totais exemplo:
6.355,7399999999999.

Alguem tem uma solução para formatação ou ja trabalho com este
componente do flex?

Se alguem puder me ajudar....Obrigado