Comigo acontece algo parecido !

seto a imagem em runtime... exemplo: a foto de um usuário (cadastro qqer )..
ai.. quando abro alguma pagina que vai me mostrar essa imagem... ela as
vezes aparece ... as vezes não !! ( mas.. esses dias sem querer eu descobri
pq... mas ainda não achei uma solução)

a aplicação salva as fotos em uma pasta /fotos/user
quando eu faço o upload.. e abro a pagina para ver o usuario cadastrado.. a
foto não vem... mas qdo dou um refresh na aplicação.. (ou somente na pasta)
ai sim ela começa a vir !!!

espero que alguem conheça uma solução para isso tb !! talvez seja o mesmo
problema que o seu !

testa ai.. manda a imagem.. da um refresh na PASTA que as imagens estão
salvas.. e manda abrir  a pagina q carrega !

2009/9/15 Gabriela Trindade Perry <gabrielape...@hotmail.com>

> Leonardo, quando carregamos imagens no runtime, em algumas situações
> precisamos considerar o ciclo de carregamento dela. Por exemplo, as
> dimensões só ficam disponíveis depois que ela terminou de carregar.
> Isso poderia explicar o fato de elas serem carregadas com sucesso "às
> vezes".
> Agira, o que eu achei esquisito foi isso: "mas algumas vezes o código,
> em vez de carregar a imagem,
> carrega a própria aplicação swf para aquele lugar." Quer dizer que tu
> aponta para uma imagem e ele carrega o swf da aplicação?

Diego M Salvanha

msn : dinarus...@hotmail.com

P Antes de imprimir, pense no AQUECIMENTO GLOBAL.