Olá pessoal,

Tenho a seguinte situação para geração de relatórios:

var request:URLRequest = new URLRequest("http://www.meusite.com.br/
relatorio.php")
var variaveis:URLVariables = new URLVariables();

variaveis.sql = "SELECT * FROM TABELA";
request.method = "POST";
request.data = variaveis;
navigateToURL(request);

Funciona perfeitamente!

Agora, preciso embutir isso dentro da aplicação, estou utilizando o
componente IFrame (http://code.google.com/p/flex-iframe/) ultima
versão.

Porém, a única forma que conseguir abrir uma url com o iframe, é
colocando toda a url na propriedade source.

Minha duvida é:

Existe alguma forma de abrir uma URLrequest dentro do iframe como no
navigateToURL(), ou existe abrir uma url como a que postei no exemplo
sem que seja necessário eu colocar tudo no source do iframe?

Valeu pessoal!