Boa Tarde Pessoal !

tenho um combo que é populado com uma lista de Estados cadastrados...

sendo asism tenho uma Lista de Estados contendo Lista Região de Estado que
contem Lista de Cidades !! (maravilha !!! o arraycollection vem que é uma
maravilha !!!!

o problema é !! como acessar essa 3a. lista (lista de cidades)

eu faço assim... no change do combo estado, seto a função abaixo :

[Bindable]
private var listaCidadesDoEstado:ArrayCollection;

public function selecionaCombo():void {
for (var i:* in comboEstado.dataProvider){
    if (comboEstado.dataProvider[i].idEstado != null){
        Alert.show("entrou!");
        listaCidadesDoEstado = comboEstado.selectedItem.listaRegiaoEstado;
        listaCidadesDoEstado.refresh();
        txtArea.text = ObjectUtil.toString(listaCidadesDoEstado); // so para
ver o q esta no objeto !!

        comboCidade.dataProvider = listaCidadesDoEstado;

        break;
    }

}
}

como podem ver eu seto ao comboCidade esse data provider... mas na verdade o
que me retorna nesse nivel ainda é somente a listaRegiaoEstado ! (como podem
ver)
se eu troco :
listaCidadesDoEstado = comboEstado.selectedItem.listaRegiaoEstado;
para
listaCidadesDoEstado = comboEstado.selectedItem.listaRegiaoEstado.*
listaCidade*;
tentando assim pegar a lista de cidade que esta dentro da listaRegiaoEstado
simplesmente não me retorna nada................ alguem pode me ajudar e me
dizer se existe como fazer isso, ou se vou ter q fazer um metodo no java
retornando as cidades direto por estado ??

preciso disso.. pois nessa tela.. não precisa ter a regiaoEstado....  se não
era só colocar +1 combo.. e fazer outro metodo desse.. e o problema seria
resolvido !

obrigado

Diego M Salvanha

msn : dinarus...@hotmail.com
http://twitter.com/dinarussia

P Antes de imprimir, pense no AQUECIMENTO GLOBAL.