bom esse aqui é o meu remoting-config.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<service id="remoting-service"
    class="flex.messaging.services.RemotingService">

    <adapters>
        <adapter-definition id="java-object"
class="flex.messaging.services.remoting.adapters.JavaAdapter"
default="true"/>
    </adapters>

    <default-channels>
        <channel ref="my-amf"/>
    </default-channels>

        <destination id="conexao">
                <properties>
                        <souce>br.com.projeto.FlexJAVA.conexao</souce>
                </properties>
        </destination>
</service>

sendo que "conexao" e a minha classe java que possui o método para
conexao com o banco de dados.