Boa tarde Lista.

Minha intenção é fazer uma parte de um sistema onde tem vários
cadastros, pois bem queri saber de vc's por onde começar e se existe
algum componete tipo o form do flex que da o efeito "zebrado" como em
uma grid do proprio flex.

Resumindo se em um cadastro tenho 10 campos e cada campo em uma linha
quero que a primeira linha fique branca, a segunda com um tom mais
escuro e a proxima branca e assim por diante, exatamente como o efeito
de um grid.

Agradeço ajuda.