A minha opinião vale?

A palavra Imersão caiu com uma luva no nome do treinamento. São
abordados detalhes do modo de funcionamento do Flex que acredito que
podem fazer a diferença no dia-a-dia. Muitas das coisas que eu falo no
treinamento ou não estão na documentação ou são difíceis de encontrar.
Como eu falo no primeiro dia do treinamento, Imersão é Flex na
Veia :-)

[]'s
Beck Novaes