Olá pessoal, tenho um datagrid, crio apenas suas colunas dinamicamente, até
aí tudo certo. Agora preciso colocar um ItemRender de vários tipos,
dependendo do tipo de dado retornado do XMLListCollection, no exemplo abaixo
estou criando um ItemRender de um NumericStepper:
*

var* ItemRenderNumeric:IFactory=*new*ClassFactory(mx.controls.NumericStepper);

novacoluna.itemEditor= ItemRenderNumeric;

novacoluna.editorDataField=*"value"*;

onde "novacoluna" é a coluna que estou criando dinamicamente.

O NumericStepper é criado no grid, mas quando saio deste campo dá o seguinte
erro:
Error: Error #1023: Stack overflow occurred.

E o navegador trava. Ou seja, por este erro fica difícil saber o que está
havendo. Se por acaso alguém já teve que criar um ItemRender dinamicamente e
conseguiu, se possível gostaria de uma ajuda. Obrigado.