Bruno, vamos passo a passo ok.

Primeiro, o plugin deve ser instalado em uma pasta fora da pasta do Zend
Studio.

Segundo, essa mensagem acontece quando o plugin não consegue encontrar uma
instalação padrão do Eclipse para efetuar a configuração.

Comigo tive que configurar manualmente, através da ide do Zend, mas creio
que editando
os arquivos de configuração já basta.

<pasta /Zend Studio - 7.0.0/ZendStudio.ini>

--launcher.library
plugins/org.eclipse.equinox.launcher.win32.win32.x86_1.0.200.v20090519
-startup
plugins/org.eclipse.equinox.launcher_1.0.200.v20090904.jar
--launcher.XXMaxPermSize
256m
-vmargs
-Xms128M
-Xmx512M

<pasta /Zend Studio - 7.0.0/configuration/config.ini>

#This configuration file was written by:
org.eclipse.equinox.internal.frameworkadmin.equinox.EquinoxFwConfigFileParser
#Mon Sep 07 18:18:56 BRT 2009
org.eclipse.update.reconcile=false
eclipse.p2.profile=studioProfile
osgi.instance.area.defau...@user.home/Zend/workspaces/DefaultWorkspace7
osgi.framework=file\:plugins/org.eclipse.osgi_3.5.0.v20090520.jar
osgi.bundles=reference\:file\:org.eclipse.equinox.ds_1.1.0.v20090601....@1
\:start,reference\:file\:org.eclipse.equinox.simpleconfigurator_1.0.100.v20090520-1905....@1
\:start
org.eclipse.equinox.simpleconfigurator.configUrl=file\:org.eclipse.equinox.simpleconfigurator/
bundles.info
eclipse.product=com.zend.php.ide
osgi.splashPath=platform\:/base/plugins/com.zend.php
osgi.framework.extensions=
osgi.bundles.defaultStartLevel=4
eclipse.p2.data.ar...@config.dir/../p2/
eclipse.application=org.eclipse.ui.ide.workbench

Qualquer dúvida, posta outra mensagem, ok.