Pessoal,

Estou importando uma classe para meu arquivo, da seguinte maneira:
*

> import map.Sitemap;
> public var _mapa:Sitemap;

*

Mas está dando o seguinte erro:
*1046: Type was not found or was not a compile-time constant: Sitemap*
**
Ao tentar criar um novo objeto:
*

> _mapa = new Sitemap();

*

O erro é o seguinte:
*1180: Call to a possibly undefined method Sitemap*
**
Estranho que importo e chamo sem problemas esta mesma classe no arquivo
principal (main.mxml). Este arquivo principal chama o arquivo Janela.mxml,
que é um TitleWindow. E neste segundo arquivo é que o erro aparece...

O que pode ser?

Agradeço desde já pela ajuda.

Airton Toyansk

**