Não precisa banir por isto...como ele mesmo disse, foi empolgação, e todos
os brasileiros estão de parabéns,e em relação ao comentário de George ("povo
do Brasil morrendo de fome"), com ou sem olimpíadas isto continuará, porém
os benefícios de uma olimpíadas para um país...e principalmente para a
cidade será imensa, de acordo com os estudos da USP encomendados pelo
Ministério do Esporte, irá existir até 2027 mais de 2 milhoes de empregos
por conta disto, em média de 120 mil anuais até 2016, e 130 mil anual pós
olimpíada. É nada menos que R$ 30 bilhões investidos numa única cidade.

Então pessoal, não precisa banir o Bruno por conta disto, eu que sou de João
Pessoa-PB estou empolgado, imagina um carioca.