Ola Felipe

Quando você instala o FMS, ele já possui um serviço ativado. o live.

Para transmitir vídeos em alta qualidade utilize o Flash Media Live Encoder
3 (http://www.adobe.com/products/flashmediaserver/flashmediaencoder/) que
lhe dará suporte a H264 e on2 VP6.

Após os dois instalados, teste o FMS conectando em rtmp://maquina/live,
defina o canal e conecte.

[image: Untitled-5.jpg]

Agora o APP Flex consiste básicamente de uma instancia do NetConnection e
uma do NetStream. O primeiro conecta e o segundo transmite ou recebe.

Então vamos la
nc.connect("rtmp://localhost/live");

nsCli = new NetStream ( nc )
var vid:Video = new Video();
vid.attachNetStream( nsCli );
uiCaixaDoVideo.addChild( vid );
nsCli.play("canal1");

O componente Video recebe o Streaming do NetStream e ele deve adicionado
dentro de um UIComponent.

Agora é só brincar com ele. Problemas?

Eduardo Kraus
Desenvolvedor
eduardokr...@gmail.com
http://blog.mxml.com.br

2009/10/6 Filipe Duarte <cyberf...@hotmail.com>

> Olá galera do Brazil...tudo beleza?
>
> Ando a ver se consigo fazer algo com o flex e o FMS3. Queria fazer uma
> espécie de Tv para transmitir eventos na minha vila, pontualmente (3
> vezes por ano) e vi alguns algumas coisas feitas com o FMS3, mas
> confesso que não está facil de começar... Alguém ja fez algo? Quando
> inserir on-line preciso de um alojamento que tenha instalado o FMS3?

<<inline: Untitled-5.jpg>>

Responder a