Passei por isso ontem, tente assim

this.listaUsuarios = new ArrayCollection(event.result as Array);

----- Original Message -----
From: "TITO" <vhs...@gmail.com>
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Thursday, October 08, 2009 5:27 PM
Subject: [flexdev] Retornar array do php para flex

Olá pessoal estou com um probleminha hehe...

tenho um array no meu back-end PHP e preciso
enviar para o flex para ser mostrado dentro de um DataGrid

até ai tudo bem.

porem quando retorno esse meu array() do php para o flex
ele não consegue fazer o cast para ArrayCollection()

ex: this.listaUsuarios = event.result as ArrayCollection;

quando vou debugar minha varial listaUsuarios está nula

como resolvo isso???

abração pessoal