Erko Bridee de Almeida Cabrera escreveu:
> [...]
>
> bom, já to algumas horas tentando achar um jeito de adicionar um botão
> em uma janela do FlexMDI da lib Flexlib
> e até agora nada...
>
> o exemplo que estava verificando é da versão antiga:
> http://mxmvc.com/flexmdi/explorer/MDIExampleAddButtons.html
> http://mxmvc.com/flexmdi/explorer/srcview/index.html
>
> no método: createChildren
> da classe: extensions.Window
>
> para a nova versão não funciona...
> ainda estou tentando achar um jeito de adicionar um botão
> como ali, mas nada por enquanto...
>
> quem tiver uma sugestão ou já conseguiu fazer isso na lib atual

@Erko

Tá facil é so trocar a seguinte linha
            // the index will place the button where you want in
relation to other windows
            // with 0 being on theh left;
            this.addControl(menuBtn,0);
para:
            // the index will place the button where you want in
relation to other windows
            // with 0 being on theh left;
            this.windowControls.addChildAt(menuBtn,0);

Porque o barra agora virou um componente MDIWindowControlsContainer
extends LayoutContainer.

Faz o teste ai, qlqr coisa é só chamar.

--
Atenciosamente,