Eu preciso fazer isso igual nesse do blog do Fernando, ir criando a
mascara conforme eu digito.Só que nesse não tem a fonte para adicionar
mais funcionalidades (validação de data por exemplo)

E nesse segundo eu sei criar dateField traduzido...

Se tivesse algum com fonte seria mais fácil do que criar um do zero.