Ola, obrigado por responder, mas neste topico ele esta explicando como fazer
para disparar o evento e capturar ele na mesma "classe", que no caso é
main.mxml, o meu problema é que sao dois componentes diferentes, preciso que um
titlewindow a dispare um evento, e que um titlewindow b o capture.

Abraços

André Martins