E ai Pessoal, gostaria de saber se alguem  poderia me ajudar nesta
questão. Eu tenho duas TitleWindow uma possui grid e a outra possui
campos de manipulação de dados. Com isso, tenho dois tipos de CSS para
TitleWindow ativa e para a inativa.

O meu problema é o seguinte, quando eu chamo a TitleWindow de
cadastro, a que possui o grid vira inativa e eu troco o CSS dela,
quando faço essa troca de style gera uma  "piscada"  na tela no
momento da substituição. Existe alguma maneira de minimizar esta
"piscada"?