Galera, é o seguinte:
É possível integrar Aptana + Flex 3. Segue o que eu fiz:

   1. Instalei o Aptana 1.5 e os plugins necessários (PHP entre outros que
   eu gosto de "mexer")
   2. Instalei o  Flex 3, Validei o meu registro de "desempregado" rs
   3. Ai vai a dica "gambiarra":
      1. Na pasta do adobe flex (c:\arquivosdeprogramas\adobe\flex builder
      3) copie as pastas *plugins* e *sdks*
      2. Vá na sua pasta de instalação do Aptana, Por padrão (no Windows
      Vista) o Aptana é instalado em C:\Usuarios\SeuUsuario\AppData\Local
      3. Cole as pastas *plugins* e *sdks*
      4. Reinicie o Aptana, vá em Window > Open Perspective > Other e
      escolha o Flex
      5. Pronto!

Espero ter contribuído. Abraços!

--