Não entendi uma coisa.

Achei que a idéia fosse criar um Wiki, e não implementar um sistema de
Wiki... porque não usar o mesmo sistema da wikipedia que é tão bacana?

Sinceramente, acho que implementar um sistema de wiki em flex não é uma nada
idéia boa. Me lembro dos primeiros tutoriais que vi onde citava um wiki como
um dos poucos tipos de sistema que não fica bom em flex/flash de jeito
nenhum, porque um wiki sem URL´s próprias para os conteúdos simplesmente não
faz muito sentido.

Espero que eu tenha entendido errado, se foi o caso ignorem o comentário
acima.