Bom pessoal minha idéia como dice muito anteriormente foi inicial, tbm
sei que existe várias ferramentas ja prontas mas queria eu e uma
grande equipe desenolvermos uma propria poh, tenho certeza de que
muitos apenas fiseram pequenas aplicações em flex e numca uma de
"grande porte" desenvolvida por uma gama de profissionais dentro
outras mais.

A minha proposta é desenvolvermos um sistema onde todos podem escrever
artigos, dicas, problemas em desenvolvimentos com algumas ferramentas,
linguagem etc.

E mais este nosso sistema poderá ser util para universidades que
quiserem disponibilizar um ambiente educacional como este para seu
alunos.

Eu comecei e vou terminar, a unica coisa que preciso já é alguem que
bole um layout legal, não sou bom para fazer projeto de telas, sei um
pouco de programação java, então que vai fazer o projeto de layout ?
Arthur cade vc broww ? quem mais ?

Abraços.