Pois é, se para vocês aí está caro, ainda mais para mim aqui no Tocantins.

--
Att,

Henrique Moreira Lustosa Dourado
Assistente Adminstrativo/Programador de Sistemas
Produtos, Serviços e Assistência Técnica em Informática

Tel.: (63) 3313-3103 Cel.: (63) 8448 - 4043
E-mail: henrique0...@gmail.com
MSN:   henrique0...@hotmail.com