Boa noite Pessoal,
Estou com problemas  estou com uma duvida toda vez que eu crio um
arquivo do tipo application no flex ele gera um swf e um html na minha
pasta webContent até ai tudo bem,porem  quando crio um componente do
tipo paniel ou titlewindow ele não gera o que pode ser isso?Utilizo o
puglin do flex juatemente com o eclipse e o blazeds para integrar com
o meu java.O estranho é que  em algum momento  quando criei um
componente titlewindow ele gerou os arquivos normalmente e eu
conseguir execultar ele no meu tomcant sem problema nenhum,mais quando
crei outro titlewindow nao consegui executar.Fico no aguardo.Obrigado!