No meu micro (Firefox exibindo Barra de Favoritos e monitor com
1360x768 de resolução), a parte inferior teve um pedacinho
"cortado"...

Na hora de adicionar um contato, tive a impressão de ter sido proibido
de preencher "AAA" como nome... botaste regra para isso?

No canto superior direito, tem um ícone para feeds RSS que não está
linkando com nada. É isso mesmo?