Pois é, comprar livros lá fora compensa mais. Já comprei dezenas de livros
da Amazon ao longo dos anos (de vários assuntos) . Vale a pena mesmo.

Eu recomendo mais duas livrarias online de grande porte, cujo o forte não é
tecnologia mas vez ou outra aparecem bons títulos usados(usado compensa
muito mais) por lá, já comprei muitas vezes de ambas:

www.betterworldbooks.com  (livros usados no geral mais baratos, além do
frete de apenas $3,98 ao contrário dos $12,00 da amazon)

www.thriftbooks.com (livros usados também mais baratos e frete de $9,50)

Aqui no brasil a única livraria virtual que compensa é
www.estantevirtual.com.br