Opa...

Eduardo, segui a sua dica  e quando faço acesso a propriedade "parent" eu
tenho um objeto do tipo  "_index_mx_managers_SystemManager"

Segue o trecho do fonte

//TitledWindow que cria outra TitledWindow

PopUpManager.createPopUp(this, SelecionaDisciplinasForm, true);

//Aqui o metodo "init" executado no "creationComplete" da TitledWindow
criada //anteriormente

var parent : CursoForm = this.parent as CursoForm;

Nesse caso o "this.parent" retorna "_index_mx_managers_SystemManager" e no
caso do codigo acima a minha variavel "parent" acaba sendo nula.

[]'s

[]'s
Leonardo

Linux User #488650