Pessoal, alguém conhece alguma maneira, serializando ou não, de passar
dados em tipo complexos de uma aplicação flex para java e vice-versa?
Quero transmitir os objetos completos e não apenas numeros e strings.
No Flexmania o Francisco Brianezi falou que tinha desenvolvido uma
biblioteca para fazer essa comunicacao com sockets e amf3. Porém, na
época, ele não sabia como seria a forma como ele disponibilizaria esse
projeto e se seria pago ou não. Pelo que sei ele ainda não
disponibilizou.