On 2 nov, 11:08, Gabriela Trindade Perry <gabrielape...@hotmail.com>
wrote:
> De que componente estás falando? De algum container? Se for, acho que
> o jeito mais fácil seria desenhar isso no updatedisplaylist. Para
> fazer esse desenho podes usar a classe Graphics (todo UiComponent tem
> um objeto .graphics) ou usar a Degrafa (pode ser mais fácil mas eu
> acho muita coisa pra fazer um negócio tão simples).
>
> Se não for um container, sugiro que olhes no pacote mx.skins, porque
> pode ser que o componente em questão tenha uma programmatic skin.

Oi Gabriela, você falou grego para mim agora...

Seguinte, quando no navegador você ativa o autocompletar? Então, você
pode digitar ali um valor que já foi digitado anteriormente, nesse
caso vc tem o autocomplete, ou você pode digitar um valor novo.

Eu tenho essa funcionalidade no meu sistema, só que do lado do campo
textinput eu tenho um botão, a idéia era torná-lo parecido com um
combobox da forma editável.

Cheguei a achar na net um combobox editável com autocomplete, mas não
e servia pois ele não permitia digitar um valor novo, ou seja, um
valor que não estivesse no combobox.

Então, eu peguei o componente autocomplete da adobe, e o coloquei
dentro de um VBOX com um botão. Sendo que esse botão está quadradão,
pois se eu colocar cantos arrendodados fica feio.

Teria como eu fazer esse canto arredondado só no lado direito do botão
de forma SIMPLES? Porque se não, acho que vou é excluir esse botão e
usar o autocomplete sem o botão.