Cara realmente te aconselho a comsumir o serviço pelo lado server. Motivo:
Regras de negocio devem sempre ficar na camada de negocios. Utilize o Flex
para Telas.

Quanto a como fazer isso... pega o WSDL clica com o botao direito em cima
dele pelo Eclipse manda gerar o cliente e voila =] dae tu gera um jar disso
e põe dentro do teu projeto e é so utilizar...

--
Horus Augustus C. C. Lima

Sagarana Tech
Mobile +55(85)8842.4402