Eu achei três Bugs na versão Beta1, sendo um deles Gravíssimo e dois apenas
de ordem de programação.

No demais achei muito mais produtivo e fácil de trabalhar do que o Flex3.

Agora a versão Beta 2 os três bugs que reportei foram corrigidos e novos
componentes foram adicionados. Porém ainda não migrei para o Beta2
*
Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
eduardokr...@gmail.com