ERRO nenhum.

O erro é o comportamento não esperado do sistema. Vou detalhar.

Eu tenho um banco de dados de veículos. Esse método pega a placa de um
veículo e retorna o veículo com todos seus dados. Uma busca simples na
tabela de veículos.

Quando eu busco um placa inexistente,  pelo charles vejo que não
retorna nada.

Quando eu busco uma placa existente, pelo charles vejo que retorna o
id e mais um campo apenas, os outros campos vem como null.

Mas o que mais me intriga é que como disse:
1- Esse metodo está todo comentado, não deveria fazer nada. Como pode
fazer uma busca no banco?
2- A classe que contem esse método para qual a propriedade source do
remote object aponta, não foi setada no meu arquivo index.php do zend
amf.