a pertinência de minha pergunta é porque eu quero passar dados como
parâmetro porém eles são produzidos por um trecho de código de minha
aplicação:

<mx:Repeater id="lstAtvEleitoral" dataProvider="{arAtividadesEleitoral}">

<mx:HBox width="560" height="32"><mx:Canvas width="560" id="canvas" height="
29" backgroundColor="{Number(lstAtvEleitoral.currentItem.corFundo)}"
><mx:Label text="{lstAtvEleitoral.currentItem.nome}" y="5" color="#000000"
/>

<mx:TextInput id="txt" width="35" color="#000000" x="519" y="4"
/></mx:Canvas></mx:HBox>

</mx:Repeater>
ou seja, eu quero passar todos os valores do componente txt e não sei como
passar. pelo request acho inviável porque são algumas quantidades de valores
consideráveis. além disso queria saber como o asp (que é o lado que vai
tratar essas informações) recupera os dados para a inserção no banco de
dados, não sei se me fiz claro, mas é essa minha dúvida, vocês poderiam me
ajudar?

abraço