pessoal, eu quero passar dados como parâmetro porém eles são produzidos por
um trecho de código de minha aplicação:

<mx:Repeater
id="lstAtvEleitoral" dataProvider="{arAtividadesEleitoral}">
<mx:HBox width="560" height="32"><mx:Canvas width="560" id="canvas"
height="29"
backgroundColor="{Number(lstAtvEleitoral.currentItem.corFundo)}"><mx:Label
text="{lstAtvEleitoral.currentItem.nome}" y="5" color="#000000" />
<mx:TextInput id="txt" width="35" color="#000000" x="519"
y="4"/></mx:Canvas></mx:HBox>
</mx:Repeater>

ou seja, eu quero passar todos os valores do componente textinput e não sei
como passar. pelo request acho inviável porque são algumas quantidades de
valores consideráveis. além disso queria saber como o asp (que é o lado que
vai tratar essas informações) recupera os dados para a inserção no banco de
dados, não sei se me fiz claro, mas é essa minha dúvida, vocês poderiam me
ajudar?

abraço