Olá a todos...

Sou programador há alguns anos (23 anos, pra dizer a verdade) e há algum tempo
venho programando com o Adobe Flex (na verdade, joguei fora o ASP.Net e estou
fazendo todos os projetos com a dobradinha .net + flex).

Apesar de existir muitos recursos interessantes sobre a tecnologia internet
afora, nada como falar na boa e velha língua portuguesa (ainda com trema, de
preferência).

Meu curriculum (e portfolio) fica em http://www.kodelsolutions.com

Espero poder contar com a ajuda de todos nas minhas dúvidas e com certeza serei
ativo pra resolver as dúvidas da galera aí que eu souber

'Cya